NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

Firefox 5 chega a 21 de Junho

A Mozilla adiantou hoje que a próxima versão do seu browser será lançada a 21 de Junho. A confirmar-se, a data traduz um encurtar significativo do intervalo de tempo que separa o lançamento de novas actualizações para o navegador. Algo que aliás a Mozilla já tinha dito que queria fazer, mas não conseguiu com o Firefox 4.

A mais recente versão do navegador teve um período de desenvolvimento de 12 meses, acabando por só alcançar uma versão estável no passado dia 22 de Março, depois de várias fases de testes. Para o sucessor 5, o objectivo é que sejam lançadas apenas três versões beta, que até já têm nome de código: Nightly, Aurora e Beta. A versão Nightly será a primeira a lançar e, como tal, será também a mais instável das três. Prevê a Mozilla que seja descarregada por cerca de 100 mil programadores e utilizadores técnicos que fornecerão fedback à fundação sobre eventuais problemas.

Para as versões Aurora e Beta as previsões da Mozilla em termos de utilizadores são bem mais ambiciosas: um milhão de testers para a versão de testes intermédia e 10 milhões para a release que antecederá a versão estável.

A versão 6 do browser ainda não tem data de lançamento confirmada mas deverá chegar pouco depois, em meados de Agosto. Para manter o ritmo acelerado de lançamento de novas versões e não perder o ritmo face à concorrência a Mozilla vai apostar numa estratégia diferente daquela que usou com o Firefox 4. Isto significa que todas as funcionalidades que não estiverem prontas à data de lançamento prevista serão deixadas para as versões seguintes.

O Firefox é o maior concorrente do Internet Explorer da Microsoft e a cada nova actualização faz notícia pelo ritmo rápido de cópias que são descarregadas, confirmando uma enorme curiosidade dos utilizadores em relação às novidades que o produto tem para mostrar. Desde que foi lançada, a versão 4 do Firefox já soma 75 milhões de downloads.

Curiosidades Sexuais