NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

Novo mouse Logitech M600 é sensível ao toque


Após anunciar o Cube, mouse com formato de paralelepípedo e tamanho de uma borracha, a Logitech anunciou o lançamento do M600. O mais novo mouse tem formato de gota, é sem fio, possui um só botão clicável e de ter uma superfície toda sensível ao toque, que substitui o scroll. Para rolar as páginas nonavegador, por exemplo, basta deslizar o dedo 
para cima e para baixo.
logitech-m660Logitech M600 (Foto: Reprodução/The Verge)


O novo periférico, grande concorrente do Magic Mouse (Apple) e também do Touch Mouse (Microsoft), requer um receptor USB minúsculo e utiliza duas pilhas AA, embora necessite de apenas uma para funcionar. Segundo o site The Verge, que testou o Logitech M600, “dois terços da frente do mouse vão ter o seu toque”. Nos testes, o periférico interpretou bem os comandos, embora tenham achado a sua superfície um pouco pegajosa.

Ainda de acordo com o site, infelizmente não existem muitos gestos para tirar proveito da interface sensível ao toque do novo mouse.

"É possível subir ou descer a barra de rolagem da sua tela deslizando seu dedo para cima ou para baixo. Pode-se ainda avançar ou retornar para a página anterior fazendo o mesmo movimento, porém, na horizontal. Não há opções de personalização para configurar gestos, por isso não há uma maneira de rolar horizontalmente, um enorme descuido", analisou o site.
logitech 2

LG lança três smartphones Android da linha L antes da MWC 2012


A Mobile World Congress 2012 está chegando e os fabricantes de dispositivos móveis seguem antecipando suas novidades. A LG anunciou o lançamento da linha “L” de smartphones, que será exibida em detalhes na feira de Barcelona, na semana que vem.

LG Optimus L3, L5 e L7, anunciados antes da MWC 2012 (Foto:  Reprodução/LG)LG Optimus L3, L5 e L7, anunciados antes da MWC 2012 (Foto: Reprodução/LG)
São três novos smartphones Android que a fabricante sul-coreana coloca ao mercado. Os modelos Optimus L3, L5 e L7 possuem características de design semelhantes e poucas diferenças entre si nas especificações. O Optimus L3 possui tela de 3,2 polegadas e será lançado inicialmente na Europa no mês de março. Os modelos Optimus L5 e L7 têm recursos mais avançados e vêm com o sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) desde o lançamento. A principal diferença entre os smartphones está na dimensão das telas: o Optimus L5 tem tela de 4 polegadas, enquanto o Optimus L7 apresenta uma de 4,3 polegadas.

LG lança o Optimus 3D Cube, o primeiro smartphone com editor de vídeos 3D integrado

A LG anunciou o lançamento da evolução do Optimus 3D. O LG Optimus 3D Cube (que na Europa, vai receber o nome de LG Optimus 3D Max) foi apresentado oficialmente e promete ser um dos principais destaques da Mobile World Congress 2012, trazendo como principal destaque o fato de ser o primeiro do mundo a contar com editor de vídeos 3D integrado.
















LG Optimus 3D Cube, com editor de vídeos 3D integrado (Foto: Reproução/LG)LG Optimus 3D Cube, com editor de vídeos 3D integrado (Foto: Reproução/LG
A fabricante sul-coreana promete um smartphone com um design mais elegante e com recursos de hardware mais potentes, tornando o Optimus 3D Cube uma plataforma completa de entretenimento em 3D. O Optimus 3D Cube pode exibir conteúdos nos modos 2D e 3D, em uma tela com tecnologia exclusiva da LG. A velocidade da rede 3G também foi melhorada, passando a ser compatível com as redes HSPA+, de 21 Mbps.


Outra novidade oferecida pelo LG Optimus 3D Cube é o recurso LG Tag+, que trabalhando em conjunto com a tecnologia NFC, permite a alteração das configurações do telefone de forma automática, de acordo com o local onde o usuário está. Você pode adicionar tags específicas para cada local frequentado pelo usuário, como “carro”, “escritório” ou “dormir”. Em cada tag, é possível configurar quais recursos estarão ativos no aparelho, e dependendo da sua localização, o Optimus 3D Cube se ajusta sozinho à personalização estabelecida pelo usuário.

O lançamento da LG possui ainda um processador dual-core, de 1.2 GHz, tela WVGA de 4,3 polegadas, com tela Corning Gorilla Glass, 16 GB de memória interna (com 8 GB disponíveis para armazenamento), câmera dual traseira de 5 megapixels, bateria de 1.520 mAh, conectividade DLNA e Android 2.3 (Gingerbread). Não há preço anunciado.Mas o principal destaque do LG Optimus 3D Cube é o seu editor de imagens em 3D integrado. Agora, o usuário poderá fazer todas as alterações necessárias no vídeo, em qualquer lugar, sem a necessidade de utilizar óculos especiais para visualizar as imagens tridimensionais. Além disso, é possível visualizar os conteúdos em HD em uma TV com a tecnologia MHL (Link High-Definition Mobile). Suas duas câmeras de 5 megapixels possuem recursos inteligentes, como o Range Finder, que calcula a distância entre a câmera e o objeto, e o Out-focusing Shot, que melhora a qualidade das imagens captadas por meio de processamento de imagem, utilizando informações sobre a profundidade do objeto.