NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

ZTE aposta em smartphones top de linha na MWC 2012


A Mobile World Congress 2012 (MWC) começou e os fabricantes de dispositivos móveis já apresentam suas novidades. A ZTE, para marcar presença no evento, apostou em smartphones com nomes - e especificações - bem diferentes. A grande jogada da empresa é reduzir o preço dos aparelhos para aumentar as vendas.

ZTE Orbit (Foto: Divulgação)ZTE Orbit (Foto: Divulgação)
Na plataforma Windows Phone, a ZTE lançou o “Obrit” com Windows 8, um aparelho de baixo custo que possui uma tela de 4 polegadas e câmera de 5 Megapixels, além de 512 MB de RAM e 4 GB de memória interna. Ele chegará às lojas da China e Europa no segundo trimestre deste ano.

Na plataforma Android, a empresa anunciou cinco aparelhos com recursos mais avançados: os modelos N91, PF200, HD PF112, ZTE Era e o Mimosa X, todos com a mesma característica. rodam o sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwitch) e vêm com conectividade HSPA+.

Segundo a empresa, os seus modelos apresentados na MWC são todos high-end. 

Confiram os modelos em detalhes:
ZTE N91 (Foto: Divulgação)ZTE N91 (Foto: Divulgação)


1 – O N91 possui tela de 4,3 polegadas, processador dual-core de 1.2 GHz e câmera de 5 MP.









ZTE PF200 (Foto: Divulgação)ZTE PF200 (Foto: Divulgação)


2 – O PF200 possui uma tela de 4,3 polegadas, processador Qualcomm dual-core de 1,5 GHz, 1GB de memória RAM e câmera de 8 MP.









ZTE PF112 (Foto: Divulgação)ZTE PF112 (Foto: Divulgação)


3 – O HD PF112 ostenta uma tela de 4,5 polegadas com resolução de 720p, processador Qualcomm dual-core de 1,5 GHz, 8GB de memória interna e uma câmera de 8 MP.











ZTE ERA (Foto: Divulgação)ZTE ERA (Foto: Divulgação)


4 – O ZTE Era chama atenção devido ao seu processador NVIDIA Tegra 3, possui 7.8 mm de espessura, 960 x 540 pixels, distribuídos numa tela de 4.3 polegadas, além de 8 GB de armazenamento e uma câmera de 8 MP.














ZTE Mimosa X (Foto: Divulgação)ZTE Mimosa X (Foto: Divulgação)


5 – O Mimosa X possui processador NVIDIA Tegra 2, tela de 4,3 polegadas, câmera de 5 megapixels. Apesar do hardware robusto, a empresa promete um preço mais baixo que os celulares de mesmas características.



Os produtos chegarão às lojas da China e da Europa até o segundo semestre de 2012.

No segmento de aparelhos mais acessíveis e modelos de entrada a ZTE também anunciou o Acqua Skate, que é apenas um sucessor com poucas melhorias do Skate ZTE original. O Blade IIm que é um dos mais simples, possui processador single-core de 1GHz e tela de 3,5 polegadas; e o Kis que tem uma tela de 3,5 polegadas de alta definição e é compatível com redes HSPA+. Todos vêm com o sistema operacional Android 2.3.

Samsung revela Galaxy Beam na MWC, o primeiro celular dual-core com projetor de imagens


A Samsung lança, na Mobile World Congress (MWC 2012), a nova versão do smartphoneGalaxy Beam. O aparelho, de cores vivas, oferece um micro projetor integrado, novas especificações de hardware e software, tela de 4 polegadas (com resolução WVGA), 8 GB de memória de armazenamento, 768 MB de memória RAM e conectividade com redes HSPA. A empresa não se pronunciou sobre o preço ou data prevista para o lançamento do modelo.
galaxy-beamSamsung Galaxy Beam (Foto: Reprodução)
O Galaxy Beam possui o sistema operacional Android 2.3 (Gingerbread), processador com 1 GHz com dois núcleos. Isto oferece uma maior performance na reprodução dos arquivos de vídeo no micro projetor, que por sua vez, permanece como um modelo com 15 lúmens, suficiente para reproduzir imagens em alta definição de até 50 polegadas.


Para reproduzir vídeos e fotos em amplas paredes ou telas, o Galaxy Beam vem com um aplicativo específico para a projeção, tornando o processo mais simples e prático para os usuários menos experientes.

O smartphone é uma ferramenta ideal para os usuários que utilizam o recurso de projeção por várias horas. Como o telefone possui uma bateria de 2.000 mAh, isso garante o uso mais prolongado na projeção de vídeos e fotos.

Samsung Galaxy S III terá quad-core de 1.5GHz, tela FullHD e corpo de cerâmica


O site BGR.com informa ter obtido informações exclusivas sobre as futuras especificações do futuro Samsung Galaxy S III. Se todas os dados passados pela fonte se confirmarem, o smartphone virá com um poderoso processador quad-core de 1.5Ghz e uma tela de 4,8 polegadas com resolução Full HD (1080p).

Foto de como ficaria o Galaxy S III, de acordo com as especificações informadas (Foto: Reprodução/BGR.com)Foto de como ficaria o Galaxy S III, de acordo com as especificações informadas 
(Foto: Reprodução/BGR.com)
No último final de semana, o site coletou dados que revelam alguns detalhes técnicos do futuro lançamento da fabricante sul-coreana. Segundo eles, o Samsung Galaxy S III será um dos smartphones mais poderosos do mercado, e o modelo com sistema operacional Android mais completo já lançado.

A fonte também traz uma importante informação sobre o seu lançamento. Diferentemente dos modelos anteriores, a Samsung planeja lançar o Galaxy S III de forma simultânea em todo o planeta. É claro que as informações ainda se tratam se rumores e não foram oficialmente confirmados pela fabricante, mas a ideia é que esse smartphone seja lançado no maior número de países possível, ao mesmo tempo.

Hardware mais poderoso do mercado

Segundo a fonte do BGR.com, o Samsung Galaxy S III vai contar com um processador Exynos, de fabricação da própria Samsung, com quatro núcleos de processamento e velocidade de 1.5 GHz. Nesse aspecto, a Samsung segue a sua escala evolutiva iniciada no Galaxy S original (processador de 1 GHz de núcleo simples), e continuada no Galaxy S II (processador de 1.2 GHz, de dois núcleos). Além disso, segue a tendência que os seus concorrentes alimentam, de oferecer smartphones com processadores quad core, para uma máxima performance.

Sua tela terá dimensões de 4,8 polegadas, com resolução Full HD (1080p) e aspecto 16:9. Poucos dispositivos móveis contam com tal resolução de tela, o que na prática, pode resultar em um ótimo telefone para reprodução de conteúdos multimídia, como vídeos, fotos e jogos. Sua câmera traseira terá resolução de 8 megapixels, e sua câmera frontal para videoconferências será de 2 megapixels.

Um detalhe interessante revelado pela fonte sobre o Galaxy S III: seu corpo será de cerâmica, um material até então pouco utilizado em dispositivos móveis desse porte. Além disso, o futuro smartphone deve contar com conectividade 4G, no padrão LTE e sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich). Nada é informado sobre a presença da interface TouchWiz, mas tudo indica que ela estará presente no novo dispositivo.

Obviamente a fonte carece de mais detalhes, e nenhum dos dados acima descritos são confirmados pela Samsung. Logo, vamos ter que esperar o anúncio oficial para confirmar (ou desmentir) essas especificações.


Via TechTudo