NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

Archos prepara tablet para crianças a 99€


A francesa Archos anunciou que vai lançar um tablet para crianças. Este Archos Child Pad integra um ecrã de 7 polegadas e um processador de 1 GHz, com 1 GB de RAM. Ao nível do software estará equipado com a mais recente versão do Android, a Ice Cream Sandwich. 

Mas a característica mais interessante será mesmo o preço. O equipamento "infantil" chega às lojas em março e vai custar cerca de 99 euros. 

Num comunicado o CEO da empresa já explicou a visão da empresa, que quer levar o entretenimento a todas as faixas etárias. Neste caso, a prioridade são os mais novos e os conteúdos foram alinhados com essa noção incluindo, por exemplo, 28 jogos pré-carregados, onde se incluem o Angry Birds, o Pigs Rush ou o Flight Frenzy. 

A pensar no público a que destina o Child Pad, a Archos apostou num interface adaptado e na ligação direta a uma loja de aplicações à medida do público juvenil, a Kids App Store da AppsLib, onde estão disponíveis para download mais de 10 mil aplicações, divididas por 14 categorias. 

De sublinhar que a marca tem lançado tablets para outros segmentos de mercado, apostando na mesma estratégia: o preço. 

Nome da imagem
Via Sapo

Facebook torna oficial o Facebook Messenger para Windows


Pouco depois do natal do ano passado, o Facebook deixou escapar a existência de um aplicativo de mensagens instantâneas para o Windows. Ao perceber que uma página sobre ele estava no ar, o site prontamente retirou o link para download e nunca confirmou a sua existência. Foi apenas nesta segunda-feira (05/03) que o Facebook finalmente tornou oficial oFacebook Messenger para Windows.

Facebook para Windows (Foto: Reprodução)Facebook para Windows (Foto: Reprodução)
O seu uso continua o mesmo. Basta fazer login para poder conversar com os amigos no Facebook, estejam ele acessando o site na web ou algum outro meio. Ela também exibe as últimas notificações no news ticker e permite que pedidos de amizade sejam aceitos.

E assim como antes, o aplicativo oferece suporte apenas para o Windows 7, nada de suporte aos demais sistemas por enquanto. A página de ajuda diz, no entanto, que eles estão trabalhando em uma versão do aplicativo para o Windows Vista e que não vão sequer tentar criar uma versão dela para o Windows XP.

Essa é a primeira plataforma desktop para o qual o Facebook libera um aplicativo de mensagens dedicado. O Android e o iPhone já contavam com programas similares há algum tempo. E Jack O'Connor, engenheiro de software da empresa que avisou do lançamento do programa, avisa: a próxima plataforma vai ser o Facebook Messenger para Mac.