NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

ASUS apresenta notebook K55 com processador Ivy Bridge


A ASUS apresentou mais um de seus lançamentos na área de notebooks. O ASUS K55, voltado para atividades cotidianas, aposta em um bom tamanho de tela, opções diversas de processadores e recursos de hardware medianos. Mas a grande novidade é a chegada dos processadores com plataforma Ivy Bridge.


ASUS K55 (Foto: Divulgação)ASUS K55 (Foto: Divulgação)


O novo notebook da ASUS se destaca pela simplicidade do design, que conta com tons escuros e poucos detalhes visuais, além de uma carcaça em material metálico levemente trabalhado. O teclado é em formato chiclet e o touchpad, por sua vez, tem botões na parte interna.

Em relação à configuração, o K55 possui uma tela com retro iluminação LED de 15 polegadas, com resolução de 720p (1366 x 768 píxels), três opções de processadores Intel (Core i3 2350M, Core i5 2450M e Core i7 2670QM), placa gráfica NVIDIA GeForce GT630 M de 2GB, até 8 GB de memória RAM e capacidade de armazenamento em disco rígido que pode ir de 320 GB até 1 TB, dependendo da configuração escolhida pelo usuário. A ASUS não oferece nenhum modelo com uma unidade SSD.
ASUS K55 (Foto: Divulgação)ASUS K55 (Foto: Divulgação)
O ASUS K55 ainda não tem data de lançamento, nem preço confirmado, mas esses detalhes devem ser revelados em conjunto com o lançamento oficial dos novos processadores Ivy Bridge.

Canon lança EOS-1D C 4K com qualidade e preço de cinema


A Canon acabar de lançar sua primeira DSLR com 4k de resolução, a EOS-1D C. A câmera é full frame e tem 18 MP, capaz de capturar vídeos em 4096x2160. O poder de captura de imagem é digno das filmadoras de emissoras de TV ou mesmo produtoras de cinema, seu público alvo.

A EOS-1D C tem grandes semelhanças com a esperada X EOS-1D. A câmera vai custar cerca de € 10 mil, aproximadamente R$ 24 mil, e estará no mercado a partir de outubro deste ano.

Canon EOS 1D (Foto: Reprodução)Canon EOS 1D C (Foto: Reprodução)



De acordo com a Canon, a câmera foi desenvolvida para somar aos estúdios de Hollywood e emissoras de televisão. A ideia é garantir que ela tenha todos os recursos voltados para o cinema.

Incluindo a gravação em 4K ou 1080p, o uso de lentes EF da Canon Zoom Cinema e a captação de cada frame, o novo equipamento da Canon exibe também é capaz de reproduzir vídeos em 1080p direto da porta HDMI.

Apesar dos 4k serem compatíveis somente com os monitores que estão entrando no mercado agora, o Adobe Premiere e o Final Cut Pro X rodam e editam vídeos nesta qualidade.

A Canon diz que não espera que as pessoas se preocupem com isso agora, afinal o 4k ainda é algo pouco difundido no mercado e ainda vai demorar para essas câmeras chegarem ao publico em geral.

A EOS-1D C traz um característica da C300, lançada no ano passado, o Full-HD nativo. Isso aumenta o contraste, baixa a resposta dinâmica do Gama, permitindo as imagens de duas câmeras sejam misturadas sem alterações na cor e granulação.

Diferente da C300, a nova não tem o zebra stiping e nem ajuda no foco, tornando seu uso um pouco mais complicado para quem não entende muito de câmeras.

Via dPreview

Intel mostra como devem ser os próximos ultrabooks


Ultrabooks para a Intel (Foto: Divulgação)Ultrabooks para a Intel (Foto: Divulgação)
O site CNET encontrou nessa segunda-feira (16) um documento publicado no site da Intel que mostra o que a empresa tem em mente para os próximos ultrabooks. Os arquivos são diretrizes para as fabricantes de computadores que elas devem seguir se quiserem manter seus aparelhos abaixo da espessura recomendada pela Intel para que um computador seja encaixado nesta categoria.

A empresa estima, por exemplo, que um modelo de ultrabook que almeje chegar nos 15mm de espessura não pode ter um conector VGA ou um HD de 2,5 polegadas padrão. Ele deve se limitar a um conector no formato Thunderbolt (que é um padrão da Intel e já é adotado em aparelhos da Apple) para vídeo e para armazenamento em disco de estado sólido (SSD).

Especificações (Foto: Divulgação)Especificações (Foto: Divulgação)
A segunda das tabelas de recomendações mostra um dos itens óbvios: a ausência de drive óptico. Mas também mostra que para aparelhos de menos de 15 milímetros, o uso de uma bateria de polímero de lítio é recomendando, bem como uma solução de resfriamento com uma ventoinha de menos de 5 milímetros.

Apesar das especificações limitadas, já existem alguns ultrabooks no mercado que atendem em parte, esses itens. Portanto não é uma atitude nova da Intel. Mas ao menos indica que a empresa está fechando o cerco nas fabricantes e, com isso, criando computadores portáteis que podem realmente fazer algum sucesso no mercado.

Via CNET

Samsung Galaxy S III será lançado dia 3 de Maio


Enfim, o mistério acabou. O Samsung Galaxy S III será lançado no próximo dia 3 de Maio. O anuncio acontecerá durante um evento na cidade de Londres, na Inglaterra, e contará com a presença de pessoas influentes do ramo da tecnologia para testemunharem a novidade.

Convite para a apresentação do novo Galaxy (Foto: Reprodução) (Foto: Convite para a apresentação do novo Galaxy (Foto: Reprodução))Convite para a apresentação do novo Galaxy (Foto:
Reprodução)
Os convites não revelam muitas informações sobre o smartphone, já que o cartão tem somente a frase “Come and meet the next Galaxy” ("Venha e conheça o novo Galaxy").

Os rumores anteriores apontavam que o aparelho seria lançado em Fevereiro, durante a Mobile World Congress, em Barcelona; mas a Samsung optou por adiar a data da apresentação.

Agora, a expectativa é para saber quais serão as especificações do novo celular, especialmente após o lançamento dos smartphones HTC com processador Tegra 3. Dentre as características mais especuladas no novo Galaxy estão a câmera de 12 megapixels, o processador quad-core de 1.5 GHz e a versão 4.0 do sistema operacional Android.

Recentemente, inclusive, uma imagem foi divulgada por um suposto beta tester da empresa, mostrando a aparência física do Galaxy S III. Não houve nenhum posicionamento oficial da companhia em relação à foto, mas ao menos já se sabe uma data certa para a confirmação ou não do tal design.