NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

Facebook adiciona botão de “ouvir” às páginas de cantores e bandas


Além de “curtir” seus cantores e bandas favoritas, agora o usuário do Facebook também poderá “ouvir” as canções deles na rede social. Em parceria com diversos serviços de música, como o Spotify, a rede social agora disponibiliza um botão de “Listen” nas brandpages destes artistas.

No Facebook, páginas de bandas ganham a opção de ouvir playlists (Foto: Reprodução)No Facebook, páginas de bandas ganham a opção de ouvir playlists (Foto: Reprodução)

característica vai ser implantada aos poucos, mas já há celebridades com a funcionalidade ativa em suas páginas, como o ídolo teen Justin Bieber, a banda Linkin Park e Slash, ex-guitarrista do Guns N’ Roses.

O botão se localiza entre as opções de “curtir” e “mensagem”, abaixo da foto de capa da brandpage, no canto direito da tela. Na primeira vez em que um usuário clica nele, uma janela se abre pedindo a autorização para integrar o serviço com a sua conta. Depois de aceitar a opção, você poderá ouvir as músicas no aplicativo que mais gosta.

O sistema é bem simples. Assim que você clica em “ouvir” uma música de Justin Bieber, por exemplo, o Facebook abre automaticamente uma playlist com os sucessos do cantor no serviço que o usuário preferir. Então, basta dar “play” e curtir os seus sons favoritos, que também serão compartilhados na Timeline de seu perfil no Facebook.


Windows 8 terá apenas duas edições para o usuário doméstico


A Microsoft anunciou que o seu próximo sistema operacional para desktops deverá possuir apenas duas edições para o usuário doméstico. O Windows 8 estará disponível para venda apenas nas edições normal e Pro, esta última voltada ao usuário avançado, com sistema de arquivos criptografado, área de trabalho remota e outras funcionalidades.

App de meteorologia do Windows 8 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) (Foto: App de meteorologia do Windows 8 (Foto: Reprodução/Helito Bijora))Windows 8 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Diferentemente do que acontece com o Windows 7, com várias edições disponíveis (Starter, Home Basic, Home Premium, Professional, Enterprise e Ultimate), a Microsoft optou por usar um modelo semelhante ao Windows XP, em que havia apenas duas edições básicas. Usuários de Windows 7 poderão fazer o upgrade para o Windows 8 mantendo os arquivos pessoais, mas quem possui a edição Professional ou Ultimate somente poderá atualizar o sistema para o Windows 8 Pro.

Mesmo a edição mais básica terá os recursos necessários para uma boa experiência com o Windows 8. A interface Metro, a Windows Store, os principais aplicativos, a reinstalação rápida do sistema e outras funcionalidades estão presentes tanto na edição normal quanto na Pro. Porém, usuários que necessitam de recursos como BitLocker, Hyper-V e Group Policy, deverão obrigatoriamente adquirir o Windows 8 Pro, mais caro.

Esta é a primeira vez que a Microsoft confirma oficialmente o nome Windows 8. Além das edições para desktops, o Windows 8 possuirá uma versão chamada de RT, disponível apenas para tablets com processador ARM, largamente utilizados no iPad e nos dispositivos com Android. O Windows on ARM terá a suíte Office pré-instalada, como acontece no Windows Phone. Uma edição para uso por grandes empresas também será comercializada.