NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

Maçaneta do futuro usa digital para travar a porta


O designer Dongsuk Seo revitalizou a ideia de maçanetas com identificadores de impressões digitais com o conceito Grabit. O projeto conta com uma tencnologia que leva o sensor biométrico, responsável pela leitura da impressão, no lugar onde tradicionalmente se encontra o espaço para a inserção da chave.
Sensor posicionado no lugar da fechadura faz a maçaneta Grabit mais ergonômica (Foto: Reprodução)Sensor posicionado no lugar da fechadura faz a maçaneta Grabit mais ergonômica (Foto: Reprodução)


O reposicionamento do sensor tem como principal objetivo tornar a maçaneta muito mais ergonômica. Toda vez que alguém a tocasse, o dedo polegar acabaria naturalmente sendo colocado sobre o sensor, destravando-a instantaneamente, caso a impressão do dedo fosse reconhecida. O mesmo processo serveria para trancar a porta.

Atualmente, maçanetas com sensores biométricos deste tipo levam alguns segundos para destravar. Além disso, requerem processos diferentes para detectarem as impressões digitais. O modelo de Dongsuk eliminaria esses problemas, tornando o uso da ferramenta algo mais fluido e natural.

Via Yanko Design e Ubergizmo

Novas fotos do suposto Galaxy S III vazam na Internet


O lançamento do Galaxy S III está se aproximando, e novas fotos foram divulgadas na internet. As imagens mostram um aparelho igual ao apresentado recentemente pelo blog Gizmodo Brasil, mas é a primeira vez que as imagens mostram o novo Galaxy com a tela ligada, exibindo as modificações da Samsung no Android 4.0.

Foto do suposto Galaxy S III (Foto: Reprodução)Foto do suposto Galaxy S III (Foto: Reprodução)
O Ice Cream Sandwich ganhou a conhecida interface TouchWiz, com widgets diferenciados e alterações na ordem dos botões do menu virtual. O maior destaque fica por conta do botão físico localizado na parte inferior do aparelho, que por enquanto parece não ter função definida. Vale lembrar que a Samsung está protegendo o Galaxy S III sob um grande esquema de segurança, logo, o botão pode não aparecer no design final.

Foto do suposto Galaxy S III (Foto: Reprodução)Foto do suposto Galaxy S III (Foto: Reprodução)
Os benchmarks do Samsung GT-i9300 com processador quad-core e GPU Mali-400MP impressionam. De acordo com os testes preliminares do GLBenchmark 2.1.4, o novo dispositivo possui desempenho gráfico até três vezes maior do que o Galaxy Nexus e 40% maior do que o One X, novo smartphone top de linha da taiwanesa HTC, nos testes Egypt e Pro.

No Samsung Mobile Unpacked, evento que acontece no dia 3 de maio e revelará o novo smartphone da linha Galaxy, também são esperados dois novos tablets Galaxy Tab.

Foto do suposto Galaxy S III (Foto: Reprodução)Foto do suposto Galaxy S III (Foto: Reprodução)
ViaSlashGeareAndroid and Me.