NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

Rumor: novo iPhone será mais fino e terá parte traseira metálica


Segundo boatos divulgados pelo editor do site iLounge, Jeremy Horwitz, a próxima geração doiPhone terá tela de 4 polegadas, será mais fina que as demais e terá a parte traseira fabricada em metal. Horwitz já é conhecido no ramo dos rumores, e ganhou credibilidade ao antecipar informações sobre o novo iPad.

Comparação entre iPhone 4S e o novo (Foto: Reprodução/ iLounge)Comparação entre o novo iPhone e o 4S (Foto: Reprodução/iLounge)


O primeiro ponto tocado pelo editor é sobre o tamanho do novo iPhone, que teria medidas de 125 x 58,5 x 7,4 mm. Assim, o novo celular seria 10 mm maior que o 4S e 2 mm mais fino que os demais smartphones da Apple. Outra novidade do novo modelo seria a tela de 4 polegadas, um pouco maior que as tradicionais de 3,5 que são utilizadas desde a primeira versão do aparelho.

O material utilizado na produção da parte traseira do dispositivo também seria modificado. De acordo com Horwitz, o aparelho terá corpo feito de metal não cerâmico, o que deixaria o celular um pouco mais parecido com os Macs e o tornaria mais resistente, já que o iPhone hoje possui um revestimento de vidro na sua parte de trás.

Nova entrada Dock (Foto: Reprodução/ iLounge) (Foto: Nova entrada Dock (Foto: Reprodução/ iLounge))Entrada dock do novo iPhone (Foto: Reprodução/iLounge)



A última mudança que o iPhone sofreria, de acordo com os rumores, é com relação à sua entrada dock (para carregamento e conexão com o PC), que seria menor e arredondada.

Jeremy diz que ela será parecida com uma pílula, o que pode motivar a empresa a usar o espaço extra para aumentar os alto-falantes do celular. Este novo modelo de entrada passaria a ser padrão a partir do lançamento do novo iPhone e estaria em todos os futuros dispositivosiOS.

Via 9to5Mac