NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

Acer lança tudo-em-um especial das Olimpíadas de Londres 2012


A Acer anunciou nesta quinta-feira (5 de Junho) o lançamento de um computador tudo-em-um especial para os Jogos Olímpicos Londres 2012. Ele se chama Aspire Z5 Olympic Games Edition, com tela de 23 polegadas e foi pensado tanto para produtividade de negócios como para uso mais doméstico.
Acer lançou versão olímpica do famoso all-in-one Z5 (Foto: Divulgação)Acer lançou versão olímpica do famoso all-in-one Z5 (Foto: Divulgação)


Equipado com sistema de áudio digital Dolby Home Theater e tela Full HD, o Z5 olímpico tem tudo para fazer bastante sucesso entre os fãs de uma boa reprodução multimídia. Outro destaque do aparelho é o seu sintonizador de televisão. Graças a ele, os usuários não perderão nenhum segundo das emoções dos Jogos Olímpicos.


O Z5 tem design minimalista, experiências intuitivas de touchscreen com aplicativos como TouchPhoto, TouchVideo, TouchMusic, TouchBrowser e TouchCam, além de especificações muito interessantes, como o processador Intel Core i5 de 3,2 GHz, memória RAM de 4 GB e disco rígido de 1,5 TB. O aparelho tem ainda webcam de 1 megapixel, placa de vídeo Intel HD Graphics com RAM de 1,7 GB dedicada, conectividades para cartões de memória, USB 3.0 e HDMI.

Considerado um dos melhores do ramo dos tudo-em-um, disputando o topo do mercado com o Hp Touchsmart, o Z5 é uma ótima opção de compra para quem não abre mão de um PC em casa. E, em sua versão olímpica, ele fica ainda mais especial. A Acer, porém, ainda não divulgou o preço do produto nem onde/quando o aparelho poderá ser comprado.

Via Acer