NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

Vazam fotos do novo Xperia SL, próximo top de linha da Sony

A Sony terá um novo smartphone topo de linha, o Xperia SL. O celular, que é basicamente uma revisão do modelo Xperia S, teve imagens divulgadas pelo site GSM Arena. As fotos vazadas apresentam um smartphone que segue o design em linhas retas presente em todos os lançamentos recentes da companhia japonesa, e mostra a base do celular - que já recebeu várias cores em outros modelos - em cinza.


Smartphone deverá trazer processador com overclock de fábrica (Foto: Reprodução)Imagens vazadas mostram o novo Sony Xperia SL (Foto: Reprodução/GSM Arena)
O novo smartphone deve chegar ao mercado com memória RAM de 1 GB e espaço de armazenamento de dados de 32 GB, expansível com cartões micro SD. Em termos de processador, o modelo usará o mesmo Snapdragon presente no Xperia S. A única diferença é que o SL terá a CPU com overclock de fábrica, rodando a 1,7 GHz, enquanto o antecessor roda com 1,5.

Traseira do novo Sony Xperia SL (Foto: Reprodução/GSM Arena)Traseira do novo Sony Xperia SL (Foto: Reprodução/GSM Arena)
Além disso, ao contrário do modelo anterior, o Xperia SL deverá sair de fábrica com o Android 4.0 Ice Cream Sandwich instalado (o Xperia S foi lançado com Gingerbread atualizável para o ICS). Grande destaque dos celulares da Sony, a câmera fotográfica oferece 12 megapixels de resolução. No painel dianteiro, ele ainda conta com uma câmera de 1,3 MP.

Comparação entre o Galaxy S III e o Xperia SL (Foto: Reprodução/GSM Arena)Comparação entre o Galaxy S III e o Xperia SL (Foto:
Reprodução/GSM Arena)
A confirmação oficial por parte da Sony é aguardada para um evento da companhia a ser realizado no dia 29 de agosto. Na ocasião, além de mais detalhes sobre o produto, devem ser reveladas as datas de início da comercialização e o preço do novo Xperia SL.



Galaxy Note 10.1 confirmado, com processador quad-core


O site Negri Electronics parece ter estragado a surpresa da Samsung: a companhia publicou em seu perfil no Twitter uma foto de um Galaxy Note de 10,1 polegadas nesta sexta-feira (3). O produto já está, inclusive, em pré-venda pelo valor de US$ 749,50 (cerca de R$ 1.500). A princípio, o tablet ainda vai ser apresentado oficialmente no próximo dia 29 de agosto, em evento da Samsung Mobile em Berlim, na Alemanha.

Site de vendas divulgou imagens do novo tablet da Samsung (Foto: Reprodução) (Foto: Site de vendas divulgou imagens do novo tablet da Samsung (Foto: Reprodução))Site de vendas divulgou imagens do novo tablet da Samsung (Foto: Reprodução)


O modelo divulgado pela loja é branco, desbloqueado e tem conectividades Wi-Fi e 3G. O Galaxy Note 10.1 vem ainda com sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich, tela de resolução 1280 x 800 e processador quad-core de 1,4 GHz. Anunciado no último Mobile World Congress, em fevereiro, o produto é idêntico ao que vazou na Internet há algumas semanas.

Considerado o tablet mais “amigável” para o uso de canetas stylus, o novo integrante da família Galaxy vai ganhar ainda um “irmão menor”. No mesmo evento do próximo dia 29, quando o Note de 10,1 polegadas deve ser introduzido oficialmente, o smartphone Galaxy Note II também será lançado.

Segundo fontes internas da Samsung em entrevista à agência de notícias Reuters, as especificações do Note II incluem tela multitoque com 5,5 polegadas de diagonal, processador Dual-Core de 1.7 GHz, câmera com sensor de 12 megapixels e a mais recente versão do sistema operacional Android, a 4.1 Jelly Bean.