NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

Logitech declara guerra à sujidade nos teclados de computador

A partir de Outubro a Logitech inicia a comercialização na Europa de um novo teclado lavável para computador, permitindo minimizar os riscos de transmissão de bactérias normalmente acumuladas nestes periféricos, que podem ser maléficas para a saúde, como foi comprovado por vários estudos e explicado, por exemplo, através das declarações de uma responsável de higiene britânica à BBC
O Washable Keyboard K310 promete acabar com as sujidades geradas pela transpiração da pele e pelas migalhas que normalmente inundam os postos de trabalho ou de lazer, já que pode ser lavado com água ou com um pano molhado. 

A Logitech refere que este teclado pode ser submerso em água até cerca de três metros, ou lavado debaixo de uma torneira com água corrente, incluindo várias características para facilitar a secagem e manter-se em bom estado.



Por exemplo, os carateres são gravados a laser e possuem um tratamento anti-UV, de modo a que não se desgastem com as lavagens; e o próprio design do teclado inclui inúmeras aberturas na parte de trás e na base do teclado, para que a água possa escorrer… 

O Logitech Washable Keyboard K310 é um teclado com fios, de formato completo com teclado numérico, compatível com PCs basaeados em sistemas Windows XP, Windows Vista e Windows 7. 



A sua comercialização começa ainda este mês nos EUA por cerca de 40 dólares, com chegada à Europa e a Portugal prevista para Outubro. O preço oficial ainda está por definir. 

Logitech's Washable Keyboard K310 doesn't mind a good scrubbin', hits shelves this month for $40

No vídeo que reproduzimos abaixo a Logitech mostra como funciona o processo de lavagem e secagem do novo Washable Keyboard K310.





Via: TekSapo & Logitech