NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

Microsoft troca Marketplace por 'Windows Phone Store'


A Microsoft anunciou ontem no blog do Windows Phone que se prepara para levar a cabo um conjunto de alterações no site oficial da plataforma e no nome da própria loja de aplicações, que passa a designar-se Windows Phone Store, já a partir de hoje. 

A decisão, explica a Microsoft no blog, tem como objetivo uniformizar a designação e a própria imagem da loja de aplicações móveis com a do Windows, que já se designava por Windows Phone. 

Nome da imagem 
Mas na loja de aplicações para a versão móvel do sistema operativo o nome não será a única alteração. A plataforma foi revista - novamente - para passar a contar com novas funcionalidades de pesquisa, apresentar mais aplicações e novas opções de menus. 


A pesquisa de aplicações passa a tirar partido da tecnologia do Bing, melhorias que facilitam a pesquisa de termos com erros ortográficos ou de termos relacionados. Por exemplo, a partir de um termo que não está no título da aplicação mas que ajude a descrevê-la ou ao seu conteúdo. 

Nome da imagemOutra novidade a este nível é que o motor de pesquisa vai aprendendo com as pesquisas do utilizador, para melhorar os resultados que consegue devolver. Parte das novidades relacionadas com a pesquisa estão para já disponíveis apenas no PC, mas a Microsoft promete que antes do final do ano chegam à versão para telemóvel. 

Com o mesmo objetivo de facilitar a vista dos conteúdos disponíveis na loja, a plataforma passa a agrupar no Spotlight aplicações recentemente submetidas na loja e que as equipas de gestão consideram que vale a pena destacar. 

A seleção procura ter em conta os inputs que os utilizadores partilharam com a empresa ao longo dos últimos meses relativamente àquilo que mais e menos gostavam de ver destacado na plataforma. 

Nova loja virtual do Windows Phone está chegando (Foto: Reprodução)

Com as mudanças, a companhia espera fazer da sua loja virtual um ambiente mais prático e agradável para os usuários. “É só o começo”, anuncia um post no blog oficial da Microsoft.

Estas primeiras novidades começaram a ser disponibilizadas na Austrália e Nova Zelândia, mas devem chegar aos Marketplaces de todo o mundo nos próximos dias.

Via Sapo & TechTudo

 

LG vai lançar novo smartphone superpoderoso dia 19

Os últimos dias estão sendo agitados no mercado dos smartphones. Depois de Nokia, Motorola e Apple, é a vez da LG confirmar que vai lançar um novo celular "inteligente" neste mês. A companhia marcou um evento para o próximo dia 19 na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, e a expectativa é que seja apresentado o Android top de linha Optimus G.

LG deve apresentar super phone na próxima semana (Foto: Divulgação) (Foto: LG deve apresentar super phone na próxima semana (Foto: Divulgação))LG deve apresentar o Optimus G na próxima
semana (Foto: Divulgação)
No convite do evento, a LG destaca sua parceria com a fabricante de hardwareQualcomm e utiliza o slogan “Live without boundaries”, que pode ser traduzido como “Viva sem limites”. A frase, aliás, é muito parecida com a usada pela Motorola para divulgar seu novo smartphone, a ser lançado no dia 18: “Say goodbye to boundaries” ("Diga adeus aos limites").

Mas o que isso quer dizer? No caso da Motorola, espera-se um telefone com uma tela ocupando toda a sua parte frontal, sem bordas. Já no anúncio da LG, ninguém sabe. Porém, tudo indica que o evento vá marcar mesmo a chegada do novo Optimus G, considerado o smartphone mais poderoso da companhia, que sai do forno para brigar com high-ends como o Samsung Galaxy S3, o iPhone 5 e o Lumia 920.

Entre as principais características do novo modelo da LG estariam o processador quad-core Snapdragon da Qualcomm, conectividade 4G LTE e “a melhor câmera fotográfica do mundo dos smartphones”, com 13 megapixels e diversos novos recursos. O produto teria contaria com uma tela de 4,7 polegadas com resolução HD e sistema Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

Via CNET & TechTudo