NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

Informações vazadas mostram BlackBerry 10 ‘Aristo’ superior ao Galaxy S3


A RIM continua chamando atenção no mundo da tecnologia. Após divulgar novos detalhesdo seu BlackBerry 10 e de deixar vazar imagens de dois novos smartphones, surgem agora detalhes de um modelo top de linha que chegaria para desafiar o Galaxy S3 e o iPhone 5. O aparelho, chamado provisoriamente de Aristo ("o melhor", em grego) conta com um processador quad-core de 1,5 GHz, 2 GB de RAM e uma tela de 4,65 polegadas.

Conceito de design do novo BlackBerry 10 Aristo (Foto: Reprodução)Design conceitual de um novo smartphone BlackBerry (Foto: Reprodução)




Os dados sobre o aparelho foram obtidos por meio de um slide oficial da empresa que teria vazado acidentalmente. Apesar de não revelar uma imagem oficial do modelo, a página de apresentação mostra todas as especificações técnicas do Aristo.

O aparelho terá 16 GB de armazenamento interno, entrada para cartões microSD e uma grande lista de conectividades, como NFC, Bluetooth 4.0, saída microHDMI, Wi-Fi Direct, DLNA e microUSB. Além disso, o modelo virá com uma câmera frontal de 2 megapixels e uma traseira de 8 MP que captura imagens em FullHD (1080p). Por fim, o modelo inclui uma bateria não-removível de 2,800 mAh, que deve dar uma grande autonomia ao celular.

Além do hardware poderoso, o smartphone traz em seu display a tecnologia OCTA Glass, que elimina a camada de vidro extra entre o sensor de toque e o painel de LED, tornando a tela mais fina. Como resultado, o BlackBerry 10 Aristo teria apenas 8,85 mm de espessura, sendo tão fino quanto o Galaxy S3.

Ao menos nas configurações, o BlackBerry 10 Aristo poderá bater de frente com os melhores smartphones do mercado, ajudando a RIM na luta para reconquistar seu espaço no mercado. Informações sobre preços ou data de lançamento não foram divulgadas, mas espera-se que os novos smartphones com o sistema BB10 cheguem ao mercado no primeiro trimestre de 2013.