NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

Galaxy S3 é o primeiro smartphone a alcançar 128 GB de capacidade interna


A Samsung começou a entregar novas versões do Galaxy S3 com 64 GB de armazenamento interno para as revendedoras europeias. O modelo chegará desbloqueado às prateleiras pelo preço de € 800 (cerca de R$ 2.100), na cor preta. Somando-se a capacidade dos cartões microSD, também de 64 GB, o top de linha da Samsung se tornará o primeiro smartphone do mundo a oferecer 128 GB para armazenamento de dados.
Galaxy S3, novas cores e 64 GB de armazenamento interno (Foto: Reprodução)Galaxy S3, novas cores e 64 GB de armazenamento interno (Foto: Reprodução)


A rede italiana do grupo ePrice, responsável pelas informações, não divulgou a data de início das vendas do modelo e nem mesmo se suas lojas na Inglaterra e EUA venderão o smartphone. Já a operadora norte-americana Verizon anunciou que trará as versões preta e marrom do Galaxy S3 de 64 GB, sem informar também quando isso ocorrerá. Entretanto, o sucesso do smartphone da Samsung deve apressar a chegada do novo modelo às prateleiras.

Nesta segunda-feira (8), o braço americano da operadora T-Mobile anunciou que o Galaxy S3 é o aparelho mais vendido de todos os tempos pela companhia. Segundo a empresa, o resultado foi alcançado em menos de quatro meses de vendas do modelo. No entanto, cabe ressaltar que a operadora não oferece outros modelos que possuam especificações próximas ao do top de linha da Samsung.

Eleito o “melhor smartphone de mundo” em 2012, o Galaxy S3 agora aposta no armazenamento de até 128 GB de dados para brigar com o iPhone 5.

Ultrabook Vaio T13 com Windows 8 é apresentado pela Sony


Mais um produto que terá o novo sistema operacional da Microsoft foi apresentado nesta quarta-feira (10). A Sony divulgou o seu primeiro modelo de ultrabook com o tão esperadoWindows 8, o Vaio T13. O produto começa a ser vendido no dia 26 de outubro, data que a próxima plataforma Windows chega ao mercado, por valores que devem ficar entre £ 900 e £ 1,6 mil.

Novo Vaio tem tela de touch e Windows 8 (Foto: Divulgação)Novo Vaio tem tela de touch e Windows 8 (Foto: Engadget)


O novo ultrabook é uma “releitura” do T13 original com algumas modificações bem interessantes. A principal delas, é claro, é o painel de touchscreen, característica comum nos novos híbridos com Windows 8. Além disso, em seu modelo com especificações mais poderosas, ele tem processador Core i7, resolução de 1366 x 768 pixels, 256 GB de SSD e 8 GB de RAM.

Há também edições com processadores i5 ou i3 e menor quantidade de memória RAM e armazenamento de arquivos. O site Engadget testou o novo Vaio e aprovou o produto. No entanto, algumas ressalvas foram feitas. De acordo com os especialistas, o touchscreen em um aparelho como esse é “estranho” à primeira vista, apesar de as respostas serem positivas.

A tendência é de que, nas próximas semanas, diversos outros aparelhos com Windows 8 comecem a ser revelados pelas fabricantes. Afinal, o software vai ser lançado no próximo dia 26 e, a partir de então, qualquer companhia que produziu um gadget com a plataforma também vai poder dar início às vendas do mesmo.


‘Não somos mais uma empresa só de softwares’, avisa CEO da Microsoft


A Microsoft agora é uma empresa de dispositivos e serviços, não mais apenas de software. Foi o que informou o CEO da companhia, Steve Ballmer, que enviou nesta quarta-feira (10) a sua tradicional carta anual para os acionistas da firma. No texto, ele destacou a nova empreitada, que começa com o lançamento do tablet híbrido Microsoft Surface, no próximo dia 26 de outubro. Além disso, deu algumas dicas sobre o caminho a ser seguido em breve pela desenvolvedora.

CEO da Microsoft destaca mudança de posicionamento da empresa (Foto: Reprodução)CEO da Microsoft destaca mudança de posicionamento da empresa (Foto: Reprodução)


Tal qual a empresa fundada por Steve Jobs, a Microsoft agora não só faz os programas, como o Office e o Windows, como também cria os produtos onde estes softwares serão rodados. No comunicado aos investidores, Ballmer faz questão de ressaltar que isso não muda a relação com os parceiros e garante o comprometimento com eles. No entanto, fica bem claro que este é um período que marca uma nova era.

“Esta é uma mudança significativa, tanto no que fazemos, quanto no modo como vemos a nós mesmos – como uma companhia de serviços e aparelhos. Isso transforma a maneira de administrar a firma, de desenvolver novas ferramentas e de como levar os nossos produtos ao mercado”, comentou Ballmer.

Além do Surface, a companhia norte-americana já produz um console, o Xbox 360, e também vem criando acessórios como mouses, teclados etc. Sem falar que há claros indícios, na própria carta do CEO, de que a empresa vai lançar o seu próprio smartphone com o Windows Phone 8 em breve.

“Vamos continuar com um vasto ecossistema de parceiros para desenvolver PCs, tablets e telefones com Windows 8. Fazemos isso porque o público quer ótimas opções e acreditamos que não há uma única maneira de satisfazer 1,3 bilhão de usuários do nosso sistema operacional no mundo", informa o profissional. E continua: "Vai haver épocas em que vamos construir aparelhos para propósitos específicos, como o Xbox e o Surface, mas também podemos focar em distribuir o melhor possível para nossos associados.”

Os planos da Microsoft para o futuro são ambiciosos. Em outro trecho da carta, Ballmer diz que o seu objetivo é o de unir os mais variados serviços e dispositivos em torno de uma só plataforma, o Windows 8, para assim garantir uma experiência unificada ao seu público. Os próximos passos para a inovação da empresa consistem em mais investimentos em controles gestuais, por voz e toque. Tudo isso para estabelecer o Windows 8 no mercado.

Via TechTudo