NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

BlackBerry anuncia o Z30, com tela HD de 5″ e processador quad-core

A BlackBerry anunciou seu mais novo smartphone, o Z30, nesta quarta-feira (18), em evento na cidade de Kuala Lumpur, na Malásia. O gadget possui um display com cinco polegadas HD e um processador quad-core, além do atualizado sistema operacional BlackBerry OS 10.2, como principais atrativos.

Z30 possui um layout bastante arrojado (Foto: Divulgação)Z30 possui um layout bastante arrojado (Foto: Divulgação)







O hardware do novo BlackBerry é composto por um processador quad-core Snapdragon S4 Pro de 1,7 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de memória interna (com slot para cartões microSD). Sua bateria possui 2.880 mAh e, segundo a empresa, oferece 50% mais vida útil do que os maiores concorrentes.

Em termos de conectividade, há 4G, GPS, Wi-Fi, Bluetooth 4.0 e microHDMI. O display de 5 polegadas é AMOLED com qualidade HD (720p) e densidade de 295 ppi. Completando as especificações, estão uma câmera traseira de 8 megapixels com autofoco, zoom de 5X e Flash LED, com abertura f/2.2 e captura de vídeos em 1080p.

Uma grande novidade dele é o BlackBerry 10.2, com o BlackBerry Priority Hub, uma central de notificações, BBM refinado além de melhorias de áudio em suas diversas experiências, como conversas via BBM Video e BBM Voice. Há ainda melhorias em desempenho e correções de bugs.

Ele chega ao mercado em 5 de outubro por em torno de US$ 620 (cerca de R$ 1,4 mil) apenas em Hong Kong e Malásia. Posteriormente, o Z30 será lançado no Reino Unido e no Oriente Médio. Nos outros países, a expectativa é de que o aparelho chegue antes do fim do ano, mas ainda não há uma confirmação.

Via Phone Arena & TechTudo