NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

Google pode apresentar relógio inteligente junto com novo Nexus 5

O evento de apresentação do Android 4.4 KitKat, embora ainda não confirmado, promete ser agitado. Nesta sexta-feira (04), o site Android Police revelou que a gigante das buscas pretende mostrar, junto com o Nexus 5, seu primeiro relógio inteligente. Apelidado de "Gem", o smartwatch pode, ainda, chegar às lojas no dia 31 de outubro.

Google Gem já estaria pronto para ser apresentado junto com o Nexus 5 (Foto: Reprodução/t3.com)Google Gem já estaria pronto para ser apresentado junto com o Nexus 5 (Foto: Reprodução/t3.com)
Inicialmente cogitado para ser lançado junto com Moto X e sob o nome de xWatch, o Gem teria sido estrategicamente postergado; dizem os rumores.

A gigante das buscas teria decidido adiar a chegada do gadget em função do reaquecimento do segmento dos relógios inteligentes, popularizado pelos alternativos Pebble e Line, e os já estabelecidos Sony Smartwatch 2, Galaxy Gear e o ainda rumorado iWatch, da Apple.

Desassociando o Gem do Moto X, a empresa espera alcançar um número maior de clientes e dispositivos Android.

Não há ainda mais detalhes sobre as especificações do aparelho e nem sobre suas prováveis funcionalidades. O Google ainda não confirmou a chegada de seus novos dispositivos, nem uma data para um provável evento, embora todos os rumores apontem para novos anúncios no mês de outubro.