NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

Samsung vai lançar suas telas flexíveis ainda em 2012


Segundo declarações de um porta-voz da empresa, a Samsung oferecerá aos fabricantes de dispositivos móveis do mercado as primeiras unidades de suas telas OLED flexíveis. As primeiras unidades serão comercializadas até o final de 2012 e devem abastecer os futuros lançamentos de smartphones e tablets de 2013.

Telas flexíveis da Samsung devem estar disponíveis aos fabricantes ainda em 2012 (Foto: Reprodução/Gizmologia)Telas flexíveis da Samsung devem estar disponíveis aos fabricantes ainda em 2012 (Foto: Reprodução/Gizmologia)
A Samsung demonstrou sua nova tela OLED flexível em uma unidade do Galaxy Nexus, durante a última Mobile World Cogress.

O material oferecido com a Samsung não se limita apenas ao uso convencional, que tem como objetivo fazer com que o material flexível permita ao usuário “moldar” o dispositivo às suas necessidades. Com uma tela OLED flexível, o contato do usuário à tela pode se tornar mais preciso e suave, melhorando a experiência de uso.

Além de smartphones e tablets, a ideia é que tais telas possam ser utilizadas em outros produtos de uso cotidiano, como relógios, consoles portáteis e TVs. Apesar dos planos especulados, a Samsung não revela nem confirma como pretende utilizar esta nova tecnologia nos próximos anos.

Não há previsão de lançamento para as primeiras unidades dos produtos com a nova tela OLED da Samsung, e sua comercialização vai depender do interesse dos fabricantes em adotar as novas telas.


Sem comentários:

Enviar um comentário