NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

Sony mostra Walkman com Android

Com o aproximar da data de inauguração da feira internacional de eletrónica de Berlim, sucedem-se os anúncios de novos produtos. Nalguns casos, e mesmo não passando ainda de protótipos, vale a pena espreitar o que preparam as fabricantes.

O novo Walkman da Sony, a que a C|Net teve acesso hoje em antecipação, é um dos equipamentos que prendeu a nossa atenção por uma razão muito simples: trata-se do primeiro leitor multimédia da fabricante a integrar o sistema operativo de código aberto de mais se tem falado nos últimos tempos, o Android.

Assim, e confiando nas características e fotografias avançadas por esta fonte, partilhamos com os leitores as primeiras impressões de quem teve contacto com o equipamento que pode vir a afirmar-se como um concorrente direto ao iPod Touch.

imagem da CNet

Apesar de Concebido "para amantes de música, por amantes de música", promete chegar a um universo mais abrangente de utilizadores, na medida em que fornecerá também acesso aos muitos milhares de aplicações disponíveis no Android Market.

O popular sistema operativo é aqui apresentado com um interface personalizado pela Sony, que faz lembrar as propostas da marca na sua linha de smartphones Xperya, bem como funcionalidades específicas, dedicadas a cumprir o objetivo primordial do equipamento.

imagem da CNet 

Conta também com acesso ao Music Unlimited, o serviço de música da Sony baseado na nuvem e é o modelo da linha Walkman com a melhor qualidade de som, segundo a Sony.

imagem da CNet 

O responsável pela área de desenvolvimento de leitores de música digitais explicou que esta é a primeira tentativa de fazer convergir a tecnologia da empresa com os produtos Android, mas mostrou-se confiante na aceitação e adiantou que outras experiências deverão surgir de futuro, atendendo ao feedback dos consumidores.

imagem da CNet