NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

Nexus 5 será fabricado pela LG e fará vídeos em Ultra HD, revela jornal


O Nexus 5, próximo smartphone com Android puro do Google, deve ser mesmo fabricado em parceria o com a LG. De acordo com os últimos rumores, o modelo virá equipado com uma tela OLED de 5,2 polegadas Full HD, uma câmera capaz de filmar em Ultra HD (4K) e o novo processador Snapdragon 800, mais potente que o Galaxy S4 e sua variante Snapdragon 600.

O LG Nexus 5 terá display de 5,2 polegadas Full HD e câmera de 16 megapixels (Foto: Reprodução/AndroidAndMe)O LG Nexus 5 terá display de 5,2 polegadas Full HD e câmera de 16 megapixels (Foto: Reprodução/AndroidAndMe)
As informações sobre a fabricação do novo Nexus foram dadas pelo jornal Korea Times. O retorno da parceria entre Google e LG, responsáveis pelo Nexus 4, era previsto pela imprensa especializada, já que foram desenvolvidos dois modelos Nexus por cada empresa contratada até hoje: a HTC com o G1 e Nexus One; e Samsung com Nexus S e Galaxy Nexus.

A lista de especificações do LG Nexus 5 conseguida por uma fonte do site Android and Me, descreve ainda que aparelho terá 3 GB de memória RAM, previsão feita também para o Galaxy Note 3 e uma câmera digital de 16 megapixels desenvolvida pela OmniVision. A câmera será capaz de capturar vídeos em resolução 4K, superior ao Full HD (1080p) e suporte HDR completo, como no vindouro iPhone 5S.

O jornal sul-coreano não informou a possível data de apresentação do modelo, entretanto, espera-se que ele seja mostrado em novembro, mesmo mês em que os dois últimos Nexus foram apresentados. A LG ou Google ainda não se pronunciaram sobre o assunto.