NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

Apple vende mais de 4 milhões de iPhones 4S na primeira semana


Em menos de uma semana de vendas, a Apple já encontrou mais de 4 milhões de consumidores para o seu recém lançado iPhone 4S. O smartphone chegou ao mercado no dia 14, levando apenas três dias para a façanha. Analistas consideram o gadget um sucesso de vendas, que dobrou o ritmo de vendas do iPhone 4 na semana de seu lançamento. Pelos números, o iPhone 4S já quebrou o recorde de vendas, na semana de lançamento, de um celular.
iPhone 4S (Foto: Reprodução)iPhone 4S (Foto: Reprodução)
Os números não param por aí: o iOS 5 já está em 25 milhões de dispositivos mundo à fora. Se você descontar os 4 milhões de iPhones 4S, significa que 21 milhões de outros iPhones, iPads e iPods Touch estão rodando a nova versão do sistema operacional móvel da Apple. O serviço de armazenamento de dados na nuvem, o iCloud, também decolou com ótimos números: já são ao todo 20 milhões de cadastrados.

Philip Schiller, vice-presidente mundial de marketing de produtos da Apple, comentou os resultados: “o iPhone 4S tem um ótimo começo, com mais de 4 milhões de unidades vendidas na primeira semana – recorde entre os celulares e mais que o dobro dos três primeiros dias de comercialização do iPhone 4”.


Para a sorte da Apple, o ritmo não deve parar por aí. O smartphone da Apple ainda tem diversos países para estrear, como o Brasil. O aparelho estará disponível em mais de 22 países a partir de 28 de outubro, e em mais de 70 até o fim do ano. Até agora não houve notícias de falta de aparelhos nas lojas, o que indica que a Apple estava preparada para uma demanda arrasadora como essa.