NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

Vazam fotos da Coolpix S800c, compacta da Nikon com sistema Android


Vazaram na Internet, imagens da nova câmera fotográfica da Nikon, baseada no sistema operacional móvel Android. Ao que parece, a máquina, que se chamará Coolpix S800c, será oficialmente anunciada nesta quarta-feira (22), de acordo com informações do site Nikon Rumours.
Versão branca da Nikon Coolpix S800c (Foto: Reprodução)Versão branca da Nikon Coolpix S800c (Foto: Reprodução)


Preço e data de lançamento ainda não foram confirmados. Entre as principais especificações técnicas que devem fazer composição da máquina estão o Android 2.3 e um visor com tecnologia touchscreen.

Ainda não há dados sobre a resolução da câmera, nem se ela fará filmes em alta definição. Outro detalhe importante é apurar se o modelo terá entrada para chips de Internet 3G ou se vai possuir apenas conectividade Wi-Fi.
Nikon Coolpix S800c (Foto: Reprodução)Nikon Coolpix S800c (Foto: Reprodução)


A expectativa em torno do lançamento da Nikon já é grande. Afinal, as possibilidades da S800c são enormes. Por exemplo: deve ser possível usar aplicativos como o Instagram, o Facebook e o Twitter para compartilhar imagens em tempo real, ou até jogar games e assistir a vídeos no YouTube ou Netflix na tela da sua câmera fotográfica. Impressionante, não?