NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

10 produtos inspirados no iPhone



Depois de lançar o iPhone 4S na primeira semana, a Apple viu o mesmo chegar a 4 milhões de vendas em três dias. Queridinho de muitos usuários de smartphone, o aparelho da Apple tem inspirado os mais diversos tipos de produtos.


Para que possamos conhecer alguns, o site Oddee fez uma lista com 10 produtos diferentes inspirados no iPhone, alguns mais úteis do que outros. A lista vai desde jogos de cama a porta-copos e uma mesa multitouch gigante. Confira a lista abaixo.

1 – Blusa com barra de slide


Blusa Slide to Unlock (Foto: Oddee)Blusa Slide to Unlock (Foto: Oddee)
A blusa em si é uma homenagem ao telefone e não um gadget, mas nem por isso deixa de ser criativa. Como estampa, o botão que fica na tela de início do iPhone, com a mensagem “slide to unlock” ou “desbloquear” como vemos em português.








2 – Porta-copos de aplicativos de iOS

Porta-copos de apps do iOS. (Foto: Oddee)Porta-copos de apps do iOS. (Foto: Oddee)
Esses porta-copos além de proteger os móveis daquele círculo que o copo com líquido deixa, vai certamente agradar fãs de iPhones e iOS em geral. São todos cópias dos aplicativos padrões das versões de iOS anterior à 5.0 (vide símbolo do iPod).

Os porta-copos foram criados pela loja de design Meninos e são feitos de placas finas enroladas em um decalque de vinil, com borracha no fundo. Os simpáticos itens vêm em pacotes com 16 por U$60.

3 – Mesa de centro decorada

Mesa de centro decorada. (Foto: Oddee)Mesa de centro decorada. (Foto: Oddee)
Além de ser uma mesa de centro decorada com a tela do iPhone, o simpático móvel ainda vem com adesivos auto-destacáveis para você “trocar” os aplicativos de lugar na decoração ou usar como porta-copos.








4 – Blocos de anotação

Blocos de anotação. (Foto: Oddee)Blocos de anotação. (Foto: Oddee)
É possível se perguntar se uma pessoa que tem ou gosta de iPhones ainda usa blocos de anotação. Mas como para fãs da Apple não há limites, eis os blocos de anotação inspirados no iPhone.

É possível comprar um pacote com três por U$18, importados da Austrália. Cada folha do bloco é uma tela de iPhone lisa de um lado e uma tela com grades de linha do outro.



5 – Brincos

Brinco de iPhone. (Foto: Oddee)Brinco de iPhone. (Foto: Oddee)
Barb Feldman, uma artista em Toronto, é a responsável por essa joia pequena que reproduz com perfeição a tela de um iPhone.










6 – Almofada decorada

Almofada de iPhone. (Foto: Oddee)Almofada de iPhone. (Foto: Oddee)
A iCushion é uma almofada produzida para parecer um iPhone gigante. Vem, inclusive, com um compartimento para encaixar seu smartphone de verdade. À venda na loja Early Shop por 19.200 won ou U$22.





7 – Cupcakes de aplicativos de iPhone
Cupcake de aplicativos de iPhone. (Foto: Oddee)Cupcake de aplicativos de iPhone. (Foto: Oddee)
Esse é para os fãs de cupcake e para fãs da Apple. Os bolinhos foram decorados para parecerem os aplicativos padrão do iOS e parecem ter sido feitos por uma fã que enviou as fotos, sem fins lucrativos.







8 – Frasco de bebida


Frasco de bebidas. (Foto: Oddee)Frasco de bebidas. (Foto: Oddee)
Embora pareça um iPhone de verdade, isso é um frasco para bebidas. O botão que seria aquele que liga e desliga é, na verdade, uma espécie de tampa.













9 – Mesa multitouch gigante

iTableus (Foto: Oddee)iTableus (Foto: Oddee)
Essa pode ser considerada uma das melhores reproduções de um gadget em forma de móvel já criadas. A riqueza de detalhes é muito grande, e vai desde a parte estética até suas funcionalidades. Botões laterais, cortes para alto-falantes, botão Home e até a faixa lateral do “Antennagate”.

Tudo foi lembrado pelo designer Benjamin Bacjmeier, para tornar a mesa uma peça única. Em forma de iPhone 4, o móvel usa uma TV de LED-LCD da Toshiba de 102 cm (ou 40 polegadas), de resolução 1920 x 1080 pixels (Full HD). A iTableous, como foi chamada, mede 1,2 metros de comprimento e levou cerca de quatro meses para ser concluída.

10 – Jogo de cama de iPod Touch

Jogo de cama de iPod Touch. (Foto: Oddee)Jogo de cama de iPod Touch. (Foto: Oddee)

Alguns vão querer demonstrar o amor pela Apple com porta-copos, outros com almofadas, outros com blusas. Para quem quiser isso até no quarto, eis um conjunto de cama que reproduz a tela do iPod Touch, com fronha e lençol. À venda por U$49 na Ellos.










Via Oddee