NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

Superiate conceitual foi desenhado para reis


O Sovereign certamente é um dos conceitos mais caros a passar aqui pelo Meu Blog. Iates, por si só, já são peças para poucos. Este projeto, no entanto, alia o que há de mais moderno e exclusivo para atender aos anseios de multimilionários.
Sovereign (Foto: Divulgação)Sovereign (Foto: Divulgação)


Manter um gigante desses funcionando custa caro. Embora dinheiro não deva ser problema para os seus compradores, os responsáveis pelo projeto elaboraram formas de tornar o Sovereign mais, digamos, autosustentável. Foram aplicadas alternativas para produção de energia que prometem diminuir o impacto ambiental causado pelo iate. Boa parte da energia gasta tem origem em painéis solares e em uma turbina eólica, que alimentam a rede elétrica do sistema.
Os 100 m do iate comportam uma boate, cinema, academia, uma biblioteca, dez luxuosos quartos de hóspedes, além da suíte principal. Há, inclusive, uma garagem projetada para receber até a mais extravagente limousine. Conforto e espaço suficiente para garantir uma experiência única e inesquecível a qualquer um.
Sovereign em detalhe (Foto: Divulgação)Sovereign em detalhe (Foto: Divulgação)
Sofisticação também parece ser palavra-chave quando se fala em design. Com formas ousadas, o desenho do iate de assemelha a carros de luxo que vemos no mercado. A superfície, que mistura prata com alguns detalhes em preto, dá o toque final do produto.
O preço de uma belezinha dessas? "Sob consulta", de acordo com a Gray Design, empresa responsável pelo conceito. É certo, no entanto, que os interessados tenham que desembolsar uma pequena fortuna para tornar um desses realidade.

Primeiro carro feito com impressão 3D funciona


Urbee. (Foto: Divulgação)Urbee. (Foto: Divulgação)
O primeiro carro "impresso" do mundo foi finalmente anunciado. O Urbee foi concebido em uma impressora especial, que construiu cada camada de sua carroceria, como se o carro fosse "pintado" várias vezes até que o seu formato final aparecesse. As camadas de composição são ultrafinas e se fundem em estado sólido.
Um dos destaques interessantes do Urbee (fora o fato de ser um carro impresso, que já é algo que chama a atenção), é que o veículo foi construído para durar nada menos que 30 anos. Lembrando que um carro convencional nos Estados Unidos tem vida útil de, em média, 5 anos. Seu pequeno motor pode alcançar a velocidade de 70 milhas por hora.
Urbee. (Foto: Divulgação)Urbee. (Foto: Divulgação)
O líder do projeto, Jim Kor, disse ao jornal Daily Mail online que o lançamento é um marco muito importante. "Somos um pequeno grupo de designers e engenheiros de Winnipeg que tenta fazer a diferença. Fazer as coisas dessa maneira pode revolucionar a forma de produzir novos produtos. Esse processo de impressão 3D pode mudar a forma de integrar e substituir peças nos mais diversos produtos", completou.
Além disso, o Urbee é eficiente no consumo de combustível, que pode ser de até 8 vezes menor que os veículos similares. E sua autonomia é de até 200 milhas por galão em uma auto-estrada, ou 85 quilômetros por litro. O carro possui design elegante e futurista, lembrando um veículo saído de qualquer filme de ficção científica.
O Urbee levou quase 15 anos para ser concebido e conta com 3 rodas, dois lugares e um motor de combustão para ser utilizado em caso de emergência. O carro pode ter sua energia alimentada pela rede elétrica comum, por um pequeno painel solar ou por turbinas eólicas.
Via: Daily Mail