NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

Resistente e flexível, teclado de silicone é boa opção para quem não gosta do touchscreen


Os donos de tablets e smartphone agora têm escolha para digitar seus textos em um teclado físico e portátil.
Um dos principais pontos negativos de um tablet, para quem não está acostumado ou não gosta muito da tecnologia touchscreen, é a falta de um teclado físico. Ciente disso, o mercado já disponibiliza algumas opções para resolver este problema. Uma delas é este teclado de silicone, que funciona tanto no iPad como no iPhone.

Teclados (Foto: Divulgação)Teclados (Foto: Divulgação)
Ele se conecta aos dispositivos Apple por meio do Bluetooth e permite que o usuário possa digitar normalmente, sem ter que se preocupar em esbarrar na tecla errada no touchscreen. Isso sem contar no fato do tamanho da tela não ficar reduzido por conta das letras do teclado virtual que surgem quando é preciso digitar alguma coisa nos tablets e celulares.
Sem fio, o teclado funciona em uma distância de até 10 metros do aparelho, e além disso, é impermeável e super portátil. Ele tem um tamanho bem compacto e pode ser dobrado, o que faz dele um acompanhante perfeito para qualquer tipo de aparelho, já que pode ser levado para qualquer lugar.
O teclado ainda é fácil de limpar e resiste à poeira. Ou seja, ele é uma ótima escolha não somente por conta da praticidade, mas também por sua resistência e durabilidade.
Via: 7 Gadgets

Acer lança o fino e poderoso Aspire S3


Aspire S3, da Acer. (Foto: Divulgação)Aspire S3, da Acer. (Foto: Divulgação)
Decidida a entrar com tudo no mercado dos ultrabooks, a Acer vai colocar à venda ainda nesta semana o Aspire S3. O modelo superfino e também bastante poderoso chega ao mercado para competir especialmente com o Macbook Air, da Apple. E já leva bastante vantagem no quesito preço.
O valor recomendado para venda é US$ 899, enquanto o concorrente não sai por menos de US$ 1.299. Mas não é só isso que o Aspire S3 tem para oferecer. As especificações do produto também chamam a atenção. Ultrafino, o ultrabook da Acer pesa apenas 1,4 kg,  tem espessura de somente 1,3 cm e tela de 13,3 polegadas LED. O corpo é de liga de alumínio, com anti-impressão digital.
Aspire S3, da Acer. (Foto: Divulgação)Aspire S3, da Acer. (Foto: Divulgação)
Seu hardware, no entanto, é de gente grande. O computador vem com processador Intel Core i5, 4 GB de memória RAM, além de 320 GB de capacidade no disco rígido. O Aspire têm ainda saída HDMI, webcam de 1,3 megapixel, bateria com duração estimada de sete horas e até Home Theater da Dolby.

Via: Mashable