NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

LG anuncia o aguardado Optimus G


Atenção, Samsung, a LG quer tirar o Galaxy S3 do topo da lista dos melhores smartphones com o sistema operacional Android. Nesta terça-feira (18/09), a companhia anunciou oficialmente o aguardado Optimus G, cujas principais características são o processador quad-core, a câmera potente e a conectividade 4G LTE.

Novo Optimus G promete fazer sucesso no mercado (Foto: Engadget)Novo Optimus G promete fazer sucesso no mercado (Foto: Engadget)


Não há dúvida que o objetivo da LG com o Optimus G é incomodar e roubar espaço de mercado não somente da Samsung, como também de Apple, Nokia e Motorola. Isto porque os principais diferenciais do novo high-end da companhia estão no seu display e também na sua câmera - destaques dos rivais.

A tela do LG Optimus G tem 4,7 polegadas com resolução de 1280 x 768 pixels e também recurso “cross-tasking”, que possibilita visualizar duas tarefas diferentes ao mesmo tempo. Na câmera fotográfica, o diferencial fica por conta do sensor de 13 megapixels e das cinco lentes disponíveis, compondo o que a companhia diz ser a melhor câmera do mercado.

Tudo isso é combinado com 32 GB de capacidade de armazenamento, conectividade LTE, processador Snapdragon S4 Pro, Android 4.0 Ice Cream Sandwich e memória RAM de 2 GB. Sem falar nas funções dual play, de exibição de conteúdo na televisão, e live zooming, que permite zoom de cinco vezes em um vídeo. O dispositivo é bem leve, pesando 145 g, e tem 8,45 mm de espessura.

O produto começa a ser vendido na Coreia do Sul no final de setembro, e nos países que contam com a rede 4G LTE em outubro. O preço sugerido é de 1 milhão de wons (cerca de R$ 1.796) para a versão desbloqueada do gadget. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.