NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

Com menos de 1 kg, Sony lança ultrabook mais leve do mundo

Em sua participação na Computex 2013, a Sony revelou aquele que é o ultrabook mais leve do mundo: o novo Vaio Pro 11 pesa 0,99 kg, tem tela de 11 polegadas e já conta com os novos processadores Haswell da Intel, desenhados para uma maior desenvoltura em termos de dispositivos móveis.
Sony Vaio PRo 11 (Foto: Divulgação)Sony Vaio PRo 11 (Foto: Divulgação)


A tela de 11 polegadas tem resolução Full HD, capacidades touch para uma melhor experiência de uso no Windows 8, Core i7, 8 GB de RAM, unidade SSD de 256 GB, interface USB 3.0 e HDMI. De acordo com a Sony, consumidores poderão adotar uma bateria fina que pode ser acoplada ao painel inferior do ultrabook. Opção que, claro, impacta no peso e na espessura do computador.

Sony Vaio Pro 11 Is Lightest Ultrabook Weighing 2.2 Pounds

O uso da tela sensível ao toque não é incidental, uma vez que a máquina roda Windows 8. No fim das contas, o compacto ultrabook da Sony tem um hardware extremamente capacitado.

Demonstrado na Computex, o novo Vaio ainda carece de informações relacionadas ao preço de lançamento e data de disponibilidade pelos mercados de interesse da empresa japonesa no mundo.