NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

Lenovo IdeaPad Yoga, uma mistura entre ultrabook e tablet


A Lenovo apresentou uma novidade que promete revolucionar o mercado: o IdeaPad Yoga. Seu projeto é uma mistura entre um ultrabook com um tablet, rodando o Windows 8 em uma tela multitoque de 13.3 polegadas, que pode ser girada em 360 graus.


Lenovo IdeaPad Yoga (Foto: Divulgação)Lenovo IdeaPad Yoga (Foto: Divulgação)
A novidade foi apresentada em uma coletiva exclusiva para 200 jornalistas em seu showroom na CES 2012, que aconteceu em Las Vegas, Estados Unidos.

Apesar de lembrar os antigos tablet PCs lançados antes do iPad, o novo IdeaPad Yoga é um produto completamente novo e muito interessante, e pode ser usado de quatro formas diferentes, graças ao sistema de dobradiça dupla.

A tela tem uma resolução HD+ (1600 x 900 pixels), e o Yoga vem equipado com um processador Intel, 8GB de RAM e um disco SSD de 256 GB. Ele pesa 1.47 kg e tem 16.9mm de espessura, e conta com uma bateria que dura até 8 horas.
Lenovo IdeaPad Yoga (Foto: Divulgação)Lenovo IdeaPad Yoga (Foto: Divulgação)
O objetivo da Lenovo era criar um produto que juntasse o melhor dos dois mundos, sendo tão bom quanto um notebook para a criação de conteúdo, quanto um tablet para o consumo. Se vai dar certo ou não, é outra coisa!

Sem comentários:

Enviar um comentário