NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

LG lança três smartphones Android da linha L antes da MWC 2012


A Mobile World Congress 2012 está chegando e os fabricantes de dispositivos móveis seguem antecipando suas novidades. A LG anunciou o lançamento da linha “L” de smartphones, que será exibida em detalhes na feira de Barcelona, na semana que vem.

LG Optimus L3, L5 e L7, anunciados antes da MWC 2012 (Foto:  Reprodução/LG)LG Optimus L3, L5 e L7, anunciados antes da MWC 2012 (Foto: Reprodução/LG)
São três novos smartphones Android que a fabricante sul-coreana coloca ao mercado. Os modelos Optimus L3, L5 e L7 possuem características de design semelhantes e poucas diferenças entre si nas especificações. O Optimus L3 possui tela de 3,2 polegadas e será lançado inicialmente na Europa no mês de março. Os modelos Optimus L5 e L7 têm recursos mais avançados e vêm com o sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) desde o lançamento. A principal diferença entre os smartphones está na dimensão das telas: o Optimus L5 tem tela de 4 polegadas, enquanto o Optimus L7 apresenta uma de 4,3 polegadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário