NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

Samsung volta atrás e diz que Galaxy S III não foi feito por advogados


Durante o Seoul Digital Forum 2012 o responsável pelo projeto do Galaxy S III desmentiu toda história criada ao redor do design do aparelho. Chang Dong-hoon declarou, durante uma entrevista, que a mudança no formado do smartphone é um plano para todos os aparelhos da empresa para os próximos cinco anos.

Galaxy SIII comparado com iPhone 4S (Foto: Reprodução)Galaxy SIII comparado com iPhone 4S (Foto: Reprodução)


No início do mês divulguei que a Samsung havia sido acessorado por uma equipe de advogados para criar o design final do Samsung Galaxy S III. A razão seria não deixar passar nenhuma característica semelhante com o iPhone, evitando comparações e processos por cópia e patentes. Para finalizar a história tudo, no entanto, a Samsung negou oficialmente a história.

Chang é VP de projeto da Samsung, e afirmou que todos os novos smartphones da empresa terão esses desenho mais arredondado. Segundo ele, essa foi uma decisão da equipe de projeto juntamente com a fabricante.

A declaração da empresa até faz sentido: uma empresa que está entre as maiores fabricantes de telefones celulares do mundo não pode ter um pensamento "tão pequeno" de criar um aparelho com ajuda de advogados. Seja o que for, você acredita? 

Via The Verge.

Sem comentários:

Enviar um comentário