NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

Facebook adiciona botão de “ouvir” às páginas de cantores e bandas


Além de “curtir” seus cantores e bandas favoritas, agora o usuário do Facebook também poderá “ouvir” as canções deles na rede social. Em parceria com diversos serviços de música, como o Spotify, a rede social agora disponibiliza um botão de “Listen” nas brandpages destes artistas.

No Facebook, páginas de bandas ganham a opção de ouvir playlists (Foto: Reprodução)No Facebook, páginas de bandas ganham a opção de ouvir playlists (Foto: Reprodução)

característica vai ser implantada aos poucos, mas já há celebridades com a funcionalidade ativa em suas páginas, como o ídolo teen Justin Bieber, a banda Linkin Park e Slash, ex-guitarrista do Guns N’ Roses.

O botão se localiza entre as opções de “curtir” e “mensagem”, abaixo da foto de capa da brandpage, no canto direito da tela. Na primeira vez em que um usuário clica nele, uma janela se abre pedindo a autorização para integrar o serviço com a sua conta. Depois de aceitar a opção, você poderá ouvir as músicas no aplicativo que mais gosta.

O sistema é bem simples. Assim que você clica em “ouvir” uma música de Justin Bieber, por exemplo, o Facebook abre automaticamente uma playlist com os sucessos do cantor no serviço que o usuário preferir. Então, basta dar “play” e curtir os seus sons favoritos, que também serão compartilhados na Timeline de seu perfil no Facebook.


Sem comentários:

Enviar um comentário