NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

Galaxy S III ganha vídeo antes do evento de lançamento


Samsung resolveu esquentar o clima para o evento de lançamento do Galaxy S III, marcado para o dia 3 de maio, em Londres, e liberou nesta terça-feira (24) um teaser. O vídeo ressalta as qualidades da terceira geração do smartphone, com direito a uma provocação: segundo a Samsung, "ter um Galaxy S III fará de você alguém que se destaca perante o rebanho".
Teaser faz provocação e dá poucas dicas sobre o novo Galaxy (Foto: Reprodução)Teaser faz provocação e dá poucas dicas sobre o novo Galaxy (Foto: Reprodução)
O vídeo não entrega nada do design ou do aparelho em si, mas permite que algumas especulações sejam feitas. O teaser sugere que a "sua visão do mundo ficará ainda mais ampla com o novo Galaxy". Por conta do termo usado na frase em inglês (“wider”), é possível que esta seja uma referência velada à tela do smartphone e sua grande resolução.
O vídeo encerra com algo que pode ser entendido como uma provocação aos concorrentes. Elogiando as diversas características do smartphone, a Samsung afirma que ter um Galaxy S III e usar todas as suas vantagens garante que o seu detentor seja "diferente dos demais", comparando os usuários de outras famosas plataformas a um rebanho de cabras.
Assista ao vídeo abaixo e compartilhe as suas expectativas sobre este novo smartphone: TheNextGalaxy

Sem comentários:

Enviar um comentário