NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

Samsung Galaxy S III será lançado dia 3 de Maio


Enfim, o mistério acabou. O Samsung Galaxy S III será lançado no próximo dia 3 de Maio. O anuncio acontecerá durante um evento na cidade de Londres, na Inglaterra, e contará com a presença de pessoas influentes do ramo da tecnologia para testemunharem a novidade.

Convite para a apresentação do novo Galaxy (Foto: Reprodução) (Foto: Convite para a apresentação do novo Galaxy (Foto: Reprodução))Convite para a apresentação do novo Galaxy (Foto:
Reprodução)
Os convites não revelam muitas informações sobre o smartphone, já que o cartão tem somente a frase “Come and meet the next Galaxy” ("Venha e conheça o novo Galaxy").

Os rumores anteriores apontavam que o aparelho seria lançado em Fevereiro, durante a Mobile World Congress, em Barcelona; mas a Samsung optou por adiar a data da apresentação.

Agora, a expectativa é para saber quais serão as especificações do novo celular, especialmente após o lançamento dos smartphones HTC com processador Tegra 3. Dentre as características mais especuladas no novo Galaxy estão a câmera de 12 megapixels, o processador quad-core de 1.5 GHz e a versão 4.0 do sistema operacional Android.

Recentemente, inclusive, uma imagem foi divulgada por um suposto beta tester da empresa, mostrando a aparência física do Galaxy S III. Não houve nenhum posicionamento oficial da companhia em relação à foto, mas ao menos já se sabe uma data certa para a confirmação ou não do tal design.

Sem comentários:

Enviar um comentário