NeoBux - Ganhe Dinheiro Com Internet

Ultrabook Vaio T13 com Windows 8 é apresentado pela Sony


Mais um produto que terá o novo sistema operacional da Microsoft foi apresentado nesta quarta-feira (10). A Sony divulgou o seu primeiro modelo de ultrabook com o tão esperadoWindows 8, o Vaio T13. O produto começa a ser vendido no dia 26 de outubro, data que a próxima plataforma Windows chega ao mercado, por valores que devem ficar entre £ 900 e £ 1,6 mil.

Novo Vaio tem tela de touch e Windows 8 (Foto: Divulgação)Novo Vaio tem tela de touch e Windows 8 (Foto: Engadget)


O novo ultrabook é uma “releitura” do T13 original com algumas modificações bem interessantes. A principal delas, é claro, é o painel de touchscreen, característica comum nos novos híbridos com Windows 8. Além disso, em seu modelo com especificações mais poderosas, ele tem processador Core i7, resolução de 1366 x 768 pixels, 256 GB de SSD e 8 GB de RAM.

Há também edições com processadores i5 ou i3 e menor quantidade de memória RAM e armazenamento de arquivos. O site Engadget testou o novo Vaio e aprovou o produto. No entanto, algumas ressalvas foram feitas. De acordo com os especialistas, o touchscreen em um aparelho como esse é “estranho” à primeira vista, apesar de as respostas serem positivas.

A tendência é de que, nas próximas semanas, diversos outros aparelhos com Windows 8 comecem a ser revelados pelas fabricantes. Afinal, o software vai ser lançado no próximo dia 26 e, a partir de então, qualquer companhia que produziu um gadget com a plataforma também vai poder dar início às vendas do mesmo.


Sem comentários:

Enviar um comentário